Rainbow Freckles, a tendência das sardas coloridas.

Provavelmente você já conhece aquelas famosas manchinhas escuras ou alaranjadas que normalmente surgem na pele de pessoas muito brancas ou ruivas.

maquiagem-para-pele-com-sardas-1

Também é possível que elas apareçam em pessoas de pele escura, fenômeno esse que pode estar associado a problemas dermatológicos. Mas o post não sera sobre o porque de termos sardas, então vamos começar.

 

rs_560x280-160129063817-srdas

#coloredfreckles

Após uma maquiadora profissional chamada Dominique ter postado em sua conta no Instagram uma foto em que aparecia com sardas de cores exóticas, várias outras garotas começaram a postar fotos inspiradas com a hastag “coloredfreckles”, não demorou muito para se discutir o fato das sardas coloridas serem uma nova tendência.

 

Capturars

Exóticas

Com cores fantasiosas e diversos formatos, as sardas coloridas estão ficando cada vez mais conhecidas, podendo serem feitas com delineador em gel ou líquidos coloridos, a Rainbow Freckles promete ser trend em 2016.

 

sardas.jpg

Estilo Capitol

Quem assistiu a trilogia de sucesso intitulada ” jogos vorazes” provavelmente vai lembrar das pessoas que vivem em Panem, a capital luxuosa onde seus habitantes usam roupas de cores berrantes e rostos com muitos enfeites e maquiagem. Será que futuramente viveremos uma moda igual a de Panem?

 

gdfgfd

Para quem quiser acompanhar o trabalho dessa artista é só procurar o ig dela no Instagram que é @dominiqueldr.

 

 

Deixe um comentário